Por Jaconias Neto
O fim de semana foi marcado com um mega evento em Nova Lacerda, no sábado aconteceu o baile da rainha e neste domingo (26/05) foi a grandiosa cavalgada no município, mostrando a potência que o município tem, quando o assunto é agropecuária, resgatando as tradicional festa de peão na região oeste.
A programação cultural da cavalgada contou com cavalos, carroças, tratores e veículos percorrendo cerca de 5 km nas principais ruas e avenidas de Nova Lacerda, o destino final foi o parque de exposições, onde foi servido um grandioso almoço acompanhado de churrasco e a festa das comitivas.
Ainda na festa teve o show da banda Novo Som e da cantora Bruna Viola, toda a programação com entrada franca e foi avaliada um sucesso total.
Na próxima semana já inicia a festa de peão de Nova Lacerda, também contando com show nacionais, montarias em touros e cavalos.