logo

Acidente deixa vítima desacordada e outras duas feridas na avenida Municipal com a rua Goiás em Pontes e Lacerda


Por Gabriel Moreira

Acidente deixa vítima desacordada e outras duas feridas na avenida Municipal com a rua Goiás em Pontes e Lacerda

O acidente foi registrado na noite deste sábado(23), no cruzamento da rua Goiás com a avenida Municipal deixando três vítimas feridas uma em estado crítico.

A invasão de preferencial foi o motivo deste acidente envolvendo duas motos e deixando uma pessoa desacordada no local, a guarnição no corpo de Bombeiros foi no local fazer o resgate das vítimas.

Conforme informações duas pessoas estavam em uma moto e um motoboy em outra motocicleta, no local a Polícia Militar esteve presente confeccionando o boletim de ocorrência.