Por Redação
O motociclista envolvido em um acidente na rodovia Marechal Rondon foi transferido para Cáceres para receber tratamento, após sofrer traumatismo craniano. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros no local, o motociclista estava desorientado após colisão com um carro.
José Neto, conforme informações da família, foi levado para Cáceres e encontra-se em estado de coma, aguardando exames para avaliação neurológica. A gravidade do trauma resultante do acidente requer cuidados intensivos, enquanto familiares aguardam por atualizações médicas.
Na noite desta quinta-feira (13), uma colisão violenta entre um carro e uma moto deixou mais um motociclista em estado grave. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com a movimentada Marechal Rondon.
Segundo informações obtidas no local, o motorista do carro estava aparentemente em alta velocidade quando colidiu com o motociclista, que atravessava a Marechal Rondon. O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado, quase alcançando a faixa de pedestres em frente ao supermercado. Ele apresentava sinais de traumatismo craniano.
O motorista do carro é menor de idade e foi encaminhado ao batalhão da polícia militar para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
A vítima, por sua vez, foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, onde recebe atendimento médico adequado. Devido a gravidade do acidente, a Polícia Civil foi acionada com a equipe da Politec.