logo

Acúmulo de lixo no ginásio Larissa gera revolta em Pontes e Lacerda


Moradores denunciaram a situação por meio do quadro “Seu Problema é Nosso”, da TV Centro-Oeste, destacando o descaso com a limpeza e manutenção do local.

Por Bruno Dobriunei

Acúmulo de lixo no ginásio Larissa gera revolta em Pontes e Lacerda

O Ginásio Larissa, um dos principais cartões-postais de Pontes e Lacerda, está se tornando motivo de indignação para a população. O espaço, que deveria ser um local apropriado para práticas esportivas e eventos comunitários, está sofrendo com o acúmulo de lixo, tornando-se inapropriado para uso.

Moradores denunciaram a situação por meio do quadro “Seu Problema é Nosso”, da TV Centro-Oeste, destacando o descaso com a limpeza e manutenção do local. Segundo as denúncias, o acúmulo de resíduos está afastando famílias e atletas que costumavam frequentar o ginásio, além de prejudicar a imagem da cidade.

A população pede providências urgentes por parte das autoridades responsáveis, ressaltando a importância de preservar um espaço tão representativo para Pontes e Lacerda. O Ginásio Larissa, além de ser um ponto de encontro, é um patrimônio que merece atenção e cuidado.