Uma agrônoma,que estava de serviço, foi foi atropelada por um veículo pulverizador, na última quarta-feira (23/06) em Sapezal. A jovem, Luciana Santos de Almeida, de 24 anos, trabalhava na fazenda Água Quente, do Grupo Amaggi.
A vítima trabalhava na fazenda como assistente de pesquisa agrícola. Ela estava na garupa de uma moto, quando o veículo foi atingido durante uma manobra do pulverizador.
A agrônoma caiu no chão e o pneu do veículo maior que passou sobre a cabeça dela. Que morreu local.
O lugar passar por análise da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) e está sendo investigado pela polícia Civil.
NOTA
Em nota, a Amaggi lamentou o acidente e disse que está à disposição para prestar todo apoio necessário.
A AMAGGI confirma que a assistente de pesquisa agrícola Luciana Santos de Almeida, de 24 anos, veio a óbito após sofrer um acidente ocorrido nesta quarta-feira (23) na fazenda Água Quente, em Sapezal (MT). Tão logo teve conhecimento do caso, a AMAGGI deu início a todas as medidas de amparo aos familiares da colaboradora e está à disposição dos mesmos para prestar todo apoio que necessitarem neste momento de perda.
O caso já está sendo apurado pelas autoridades, que estiveram no local para realização de perícia técnica. O corpo de Luciana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Campo Novo do Parecis (MT) e posteriormente será liberado para translado até a cidade de Cáceres (MT), onde reside a família e onde devem ser realizados o velório e o sepultamento. Luciana era colaboradora da AMAGGI desde março e estava residindo no alojamento da
fazenda Água Quente.
A direção da AMAGGI, a gerência da Fazenda Água Quente e os colaboradores expressam seu pesar e solidariedade aos familiares de Luciana
Fonte: Voz MT