Por Daiana Cristina
No domingo (26) , a Polícia Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda realizou a retirada de dois corpos da região de garimpo pertencente à Vila Bela. Ambos os indivíduos foram vítimas de disparos de arma de fogo.
Uma mulher, que se identificou como esposa de uma das vítimas, filmou os corpos, evidenciando a brutalidade do ocorrido. Segundo fontes consultadas pela TV Centro Oeste, uma das vítimas era um operador, enquanto o outro estava na frente na área de exploração.
Rumores sobre uma possível chacina se espalharam pela cidade, com relatos de várias pessoas baleadas. No entanto, até o momento, apenas dois corpos foram encontrados. Não há informações oficiais de feridos.
O site da TV Centro Oeste entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, Luis Camargo, que informou ter enviado equipes de investigadores de Pontes e Lacerda e Vila Bela para levantar informações sobre os homicídios. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas pela Politec, mas informações preliminares sugerem que um deles é natural do Pará.
Mais informações serão divulgadas a qualquer momento. A Politec está a procura de familiares.
Endereço: R. Ruth Ferreira Mazui, 0 - Jardim Santa Amalia, Pontes e Lacerda - MT, 78035-560