logo

Bandidos roubam táxi e deixam motorista amarrado no Terminal Turístico em Pontes e Lacerda


Bandidos roubam táxi e deixam motorista amarrado no Terminal Turístico em Pontes e Lacerda

Um taxista foi amarrado e deixado no Terminal Turístico após três bandidos levarem o veículo na noite deste domingo (7) em Pontes e Lacerda. A Polícia Militar interceptou o carro e prende dois envolvidos, até o momento.

Conforme a Polícia Militar, os criminosos solicitaram o taxista por volta das 23h para o Residencial Glória e a caminho anunciaram o assalto a mão armada.

Os três fizeram o motorista retornar sentido ao Terminal Turístico onde o amarraram com um fio. A vítima conseguiu se soltar sozinho e acionar a Polícia.

Os militares informaram que às 3h o veículo foi interceptado no Km 8 sentido à Vila Bela com um deles. Em diligências pela região, outro indivíduo foi localizado. Ele assumiu o crime no qual receberia cinco mil para deixar o carro na Bolívia.