window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Redação
Equipes da Força Tática 12º CR, BOPE e GEFRON investigaram denúncia sobre o uso de uma residência no bairro Novo Horizonte por membros do Comando Vermelho, na tarde desta sexta-feira. Duas mortes foram confirmadas após a ação.
Conforme informado no boletim de ocorrência, ao chegarem, depararam-se com dois suspeitos que, ao perceberem a presença policial, reagiram, resultando na necessidade de repelir a agressão.
Posteriormente, foram apreendidas uma Pistola Glock 9mm, uma espingarda Rossi calibre .12, 02 balaclavas e algemas plásticas.
Ainda conforme relatado pela Polícia, a denúncia indicou um local onde os suspeitos haviam cavado covas para ocultar corpos, sendo encontradas em uma área de mata próxima à Vila Olímpica.
Os suspeitos, identificados como J.K.P.S. (vulgo "Imortal") e C.C.L.R., membros do Comando Vermelho, foram socorridos ao Hospital Vale do Guaporé, mas foi constatado o óbito. Ambos eram criminosos com extensa ficha criminal.