Por Cáceres Notícias
Foi identificado como Eranildo Ferreira da Silva, de 52 anos, o homem encontrado morto com um corte profundo no pescoço na manhã deste domingo (7), na Via Pirajá, estrada que dá acesso ao frigorífico, depois do bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (224 km de Cuiabá).
A identificação foi realizada por familiares da vítima. Segundo o relato, Eranildo Ferreira da Silva era trabalhador rural e estava na cidade de Cáceres apenas para passar o final de semana. Os familiares da vítima residem no bairro Vila Irene.
O corpo de Eranildo foi localizado por volta das 6h da manhã, após uma denúncia anônima. A Polícia Militar e a POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) confirmaram que a morte foi causada por um golpe profundo no pescoço, indicando execução.
A Polícia Civil, que está à frente da investigação, segue apurando as circunstâncias do crime. Uma das principais pistas é a informação de que um veículo VW Gol de cor branca foi visto em atitude suspeita rondando o local do crime na noite anterior, por volta das 21h.
A corporação agora trabalha para entender a dinâmica do crime, a motivação para a violência e identificar os ocupantes do veículo suspeito.