window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Redação
tvco
Servidores da Secretaria de Saúde passaram por momentos de apreensão após um curto-circuito ocorrido na parte superior do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para averiguar a situação, na tarde desta quarta-feira.
De acordo com os bombeiros, houve um princípio de incêndio em um dos setores, mas, graças à ação rápida de uma servidora, assistente social Adriana, que desligou o padrão de energia, a situação foi controlada antes de maiores danos.
Após inspeção, o Corpo de Bombeiros constatou que não havia mais riscos e realizou as orientações necessárias à equipe local. Segundo o sargento Alberto, responsável pela operação, a parte elétrica da Secretaria se encontrava com a fiação dentro da normalidade, mas reforçou a importância de revisões periódicas para garantir a segurança do local.
"O calor e o grande consumo de equipamentos elétricos, podem ter sido o motivo do principio de incêndio", relatou o Sargento.
O atendimento segue normalizado.