A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou do resultado da classificação geral por município do processo seletivo de Diretor Escolar, conforme cronograma disposto no Anexo I, do edital 010/2020 da Seduc.
A próxima etapa será o comparecimento às Assessorias Pedagógicas dos candidatos classificados para a escolha da unidade escolar, assinatura da ata de registro da reunião e recebimento da carta de apresentação.
A Seduc dará posse aos designados no dia 4 de janeiro de 2021.
Em Pontes e Lacerda Erenídio Gonçalves da Silva permanecerá como diretor da Escola São José. Juliana Assunção da Silva, ficará lotada na escola Antonio Carlos de Brito, onde já é gestora. Edir de Oliveira, atual diretor da Escola Vale do Guaporé, também permanecerá no cargo de diretor da unidade. Solange Terezinha dos Santos, será a nova diretora da escola Dormevil Faria. E Geni de Almeida castro continua como diretora da escola Mario Spinelli.
Dois, dos demais classificados no seletivo, não quiseram assumir a vaga de diretor para a escola 14 de Fevereiro. A Seduc deve definir, nos próximos dias, novo critério de seleção e determinar quem será o gestor da unidade.
Fonte: Seduc com adaptação da redação