window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
logo

Dois moradores de Cáceres são executados dentro de centro de recuperação em Várzea Grande


Por Jaconias Neto

Dois moradores de Cáceres são executados dentro de centro de recuperação em Várzea Grande

Um adolescente de 17 anos e um homem de 29 foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (28), dentro de um centro de recuperação localizado no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande (MT). As vítimas foram identificadas como Lucas Mendonça Neves e Luiz Fernando Ribeiro Batista.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram o local após pularem o muro da unidade. Eles renderam os presentes e, em seguida, separaram Lucas e Luiz Fernando dos demais internos.

As vítimas foram levadas para debaixo de uma árvore e executadas com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e, ao chegar ao local, isolou a área e acionou o Samu, que confirmou os óbitos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Politec e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. O caso é investigado sob coordenação do delegado Rogério Gomes Rocha.

Conforme apuração preliminar, a motivação do crime estaria relacionada a uma disputa entre facções criminosas. As vítimas eram naturais de Cáceres e, segundo a Polícia Civil, estavam marcadas para morrer por um grupo rival.