Por Jaconias Neto
Um homem foi preso e outro baleado após uma troca de tiros no bairro Vila Guaporé. A dupla iria executar a tiros uma outra pessoa. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (28/10).
Segundo o boletim de ocorrência, relata que duas pessoas iriam executar um homem em um estabelecimento comercial no bairro Vila Guaporé.
A vítima conseguiu fugir ainda durante os disparos, a Força Tática recebeu a denúncia e encontrou os dois suspeitos em uma moto, quando foi registrada uma troca de tiros.
Um homem foi baleado e está no hospital, e o outro foi detido. Durante a ação, foi aprendida a arma de fogo usada no crime e porções de drogas.
O suspeito detido disse para a polícia que iria receber uma quantia de R$ 2 mil reais para executar a vítima.
A moto usada pela dupla foi furtada recentemente do pátio da Ciretran de Pontes e Lacerda.
Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado o suspeito, a arma e as drogas aprendidas encaminhadas para a delegacia.