Por Jornal Oeste/ João Aguiar
Uma mulher, identificada como Mara Sales de Lara, 20 anos, foi encontrada morta e esquartejada, na madrugada desta quinta-feira, em Cáceres.
Os restos mortais da vítima estavam em dois pontos diferentes.
Até o momento, oito suspeitos foram presos, sendo 5 homens e 3 mulheres foram presos.
Conforme apurado pelo , a Polícia Militar inicialmente foi acionada com a informação de que uma mulher estava desaparecida e integrantes de uma organização criminosa seriam os possíveis responsáveis pelo sumiço.
Durante as buscas pela vítima, os policiais foram até o bairro Espírito Santo, onde ela foi vista pela última vez, e encontraram um homem.
Ele tentou fugir dos militares, mas acabou abordado. Ele confessou a participação no sequestro da mulher.
Conforme BO, vítima teria sido atraída até um fumódromo, no bairro Espírito Santo, e lá os faccionados teriam pedido autorização para lideranças do PCC para matá-la. Após o aval, crime brutal foi executado.
O suspeito revelou onde os restos mortais foram desovados e também apontou uma casa onde mais suspeitos estariam escondidos.
Lá, seis integrantes de uma facção criminosa foram localizados e também foram detidos.
Eles ainda tentaram apagar os vestígios do crime para despistar a polícia e atearam fogo nos lençóis, que tinham manchas de sangue.
Um dos suspeitos contou que a mulher teria sido morta a mando de um líder da facção, mas não quis revelar o motivo.
Corpo encontrado
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local apontado pelo primeiro suspeito, onde o corpo estaria.
Durante as buscas, os restos mortais foram localizados em pontos distintos da região da MT-343, sendo braços e pernas em um local e os outros membros do corpo em outro.
O crime é investigado pela Polícia Civil