O suspeito de tentativa de homicídio em Comodoro foi preso e flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda nesta quinta-feira (26/11). O suspeito havia saído recentemente da cadeia pelo crime de roubo.
De acordo com o Delegado Marlon, o suspeito afirmou que havia discutido com a vítima e em decorrência da discussão, efetuou os golpes de faca. Após o crime, o suspeito foi para casa e conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A Guarnição de Comodoro recebeu informações de que o criminoso estaria no município de Pontes e Lacerda, logo, os oficiais do município foram acionados. Posteriormente localizaram e deram voz de prisão para o suspeito. O mesmo possui uma extensa ficha criminal.
Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda. O inquérito policial será encaminhado para Comodoro.
Relembre o caso
Um homem de 39 anos levou duas facadas, uma na cabeça e outra na região das costas, no final da noite de quarta-feira (25/11). O mesmo estava em casa na cidade de Comodoro. O suspeito do crime tem 22 anos e é conhecido por ter várias passagens criminais, ele conseguiu fugir da polícia.De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 23h, testemunhas acionaram a viatura por meio do 190, informando que um homem foi esfaqueado dentro de casa e estava caído no chão, ferido.
A ambulância foi acionada e a equipe médica encaminhou a vítima para o Hospital das Clínicas. Ele estava com duas perfurações, uma na cabeça e a outra nas costas, feitas por uma faca. A vítima recebeu atendimento de urgência e o quadro clínico é estável.Em diligências, a polícia foi até a casa do suspeito, que ao flagrar a viatura, conseguiu pular o muro e fugiu por rumo ignorado. Mesmo em rondas pela cidade, o criminoso não foi encontrado.
O caso foi registrado e a Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio. A motivação do crime não foi informada. A vítima ficou internada em observação.