logo

Em menos de 24 horas polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Comodoro


Em menos de 24 horas polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Comodoro

O suspeito de tentativa de homicídio em Comodoro foi preso e flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda nesta quinta-feira (26/11). O suspeito havia saído recentemente da cadeia pelo crime de roubo.

De acordo com o Delegado Marlon, o suspeito afirmou que havia discutido com a vítima e em decorrência da discussão, efetuou os golpes de faca. Após o crime, o suspeito foi para casa e conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A Guarnição de Comodoro recebeu informações de que o criminoso estaria no município de Pontes e Lacerda, logo, os oficiais do município foram acionados. Posteriormente localizaram e deram voz de prisão para o suspeito. O mesmo possui uma extensa ficha criminal.

Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda. O inquérito policial será encaminhado para Comodoro.

Relembre o caso

Um homem de 39 anos levou duas facadas, uma na cabeça e outra na região das costas, no final da noite de quarta-feira (25/11). O mesmo estava em casa na cidade de Comodoro. O suspeito do crime tem 22 anos e é conhecido por ter várias passagens criminais, ele conseguiu fugir da polícia.De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 23h, testemunhas acionaram a viatura por meio do 190, informando que um homem foi esfaqueado dentro de casa e estava caído no chão, ferido.

A ambulância foi acionada e a equipe médica encaminhou a vítima para o Hospital das Clínicas. Ele estava com duas perfurações, uma na cabeça e a outra nas costas, feitas por uma faca. A vítima recebeu atendimento de urgência e o quadro clínico é estável.Em diligências, a polícia foi até a casa do suspeito, que ao flagrar a viatura, conseguiu pular o muro e fugiu por rumo ignorado. Mesmo em rondas pela cidade, o criminoso não foi encontrado.

O caso foi registrado e a Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio. A motivação do crime não foi informada. A vítima ficou internada em observação.

Fonte Gazeta Digital