Por Redação
Uma briga entre dois homens terminou em tentativa de homicídio na Avenida São Paulo, nas proximidades da rodoviária, na madrugada desta terça-feira (28).
Durante a discussão, um deles foi esfaqueado no braço e no tórax. Ele foi socorrido consciente pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Conforme uma testemunha, a briga aconteceu por causa de um corote de pinga. O suspeito não foi localizado até o momento.
Ainda de acordo com as informação apuradas, os dois apresentavam sinais visíveis de embriaguez.