Por Joner Campos I Cáceres Notícias
Uma dupla de faccionado usando uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, alvejou por duas vezes uma adolescente em Cáceres, na noite desta terça-feira (20). A arma foi apreendida na residência do principal suspeito de ter feito a tentado contra a vida do jovem de 15 anos.
Segundo a PM, o suspeito e mais uma comparsa teriam invadido por volta das 21h30 uma residência no bairro Jardim Universitário e alvejado por duas vezes uma jovem de 15 anos. Os tiros atingiram de raspão o pescoço e as nádegas da vítima.
Os familiares da vítima contaram que já estavam no quarto do casal, quando ouviram uma motocicleta adentrando o quintal da casa, e em seguida escutaram os dois disparos que atingiram seu filho, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes, onde está sob cuidados médicos.
A polícia foi até o Hospital e em conversa com a vítima conseguiu identificar um dos suspeitos dos disparos e de posse das informações localizou a arma do crime na residência de um dos envolvidos. No local foi apreendida a submetralhadora artesanal calibre 9mm, dois carregadores e várias munições.
A arma, munições e carregadores apreendidos foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres.