logo

Família busca informações de garimpeiro desaparecido após suposto assassinato na região do Sararé


Por Daiana Cristina

Família busca informações de garimpeiro desaparecido após suposto assassinato na região do Sararé


A família de Marcos Antônio Arruda e Silva, de 41 anos, vive momentos de angústia e desespero desde a última sexta-feira (14), quando foram informados sobre a possível morte dele. Segundo informações divulgadas em sites da região, Marcos teria sido vítima de um assassinato brutal, sendo alvejado por pelo menos 10 tiros na região do Garimpo Sararé, e seu corpo teria sido abandonado em uma casa abandonada. O suposto homicídio teria ocorrido à noite próximo ao posto de fiscalização do IBAMA. 

Apesar da divulgação da notícia, o corpo de Marcos ainda não foi localizado, e a Politec de Pontes e Lacerda não recebeu nenhum chamado para realizar a retirada do corpo do local indicado. A família, preocupada e ansiosa por respostas, registrou um boletim de ocorrência em Cuiabá, para que as investigações sejam iniciadas e esclarecimentos sejam buscados.

Marcos Antônio era conhecido por prestar serviços na região de garimpos com uma retroescavadeira. 

A família apela à população por qualquer informação que possa contribuir para encontrar Marcos e esclarecer os fatos sobre seu desaparecimento. Qualquer informação, o número disponibilizado pela família é o 65 9614 48 68.