logo

FEMINICÍDIO: Mulher é morta e assassino esconde corpo no meio da mata


Por redação

FEMINICÍDIO: Mulher é morta e assassino esconde corpo no meio da mata

Silvania Barbosa Silvestre, 37, foi morta pelo ex-genro no último domingo (9), em Lambari D'Oeste . O corpo da vítima foi encontrado no meio de um matagal, que dá acesso a um pesqueiro, no período da noite. Silvania foi morta com uma lesão na cabeça. Suspeito do crime, de 24 anos, foi preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima foi quem procurou a polícia para informar que ela teria desaparecido durante a madrugada.

No relato, ele disse que moradores da região ouviram gritos, objetos quebrando e que viram dois homens colocando um corpo enrolado em panos dentro de um Gol. 

Horas depois, o pai do suspeito procurou a polícia para denunciar o crime do filho. Ainda no domingo, o suspeito de 24 anos pediu para o pai levá-lo para Barra do Bugres. 

Ao pai, o agressor contou que matou a ex-sogra e que desovou o corpo próximo do pesqueiro. O pai chegou a levar o suspeito para o município vizinho, onde ele foi preso.

Buscas foram realizas na região de mata, cerca de 200 metros da MT-247, e os policiais localizaram o corpo da vítima coberto por folhas, areias e galhos. 

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Polícia Civil está apurando o caso.  Por Gazet Digital