logo

Força Tática apreende vaca morta dentro de Uno na estrada do Matão


Força Tática apreende vaca morta dentro de Uno na estrada do Matão

Um veículo foi apreendido pela Força Tática na noite desta terça-feira (09/02) na estrada do Matão, após o condutor abandona-lo na estrada. Dentro do carro uma vaca morta estava sendo transportada no banco detrás. A Polícia suspeita ser uma ação criminosa.

Segundo informações do sargento da Polícia, uma fiscalização de rotina estava sendo realizada na MT 473, e o condutor de um Uno parou e duas pessoas fugiram pela mata, ao avistarem a barreira.

Em buscas no interior do carro eles encontravam um animal já esquartejado com a marca M. Os suspeitos não foram identificados e ninguém foi preso até o momento.

O carro está no nome de uma pessoa de Vila Bela da Santíssima Trindade. Agora, a investigação segue também para localizar o dono da vaca.

Os órgãos competentes decidiram incinerar a carne.