Hilux roubada em Salto do Céu é recuperada após fuga em Jauru


Por Redação

Hilux roubada em Salto do Céu é recuperada após fuga em Jauru

Uma caminhonete Toyota Hilux, avaliada em R$ 200 mil, foi recuperada pelas forças de segurança na madrugada desta segunda-feira (19), em Jauru, a cerca de duas horas da ocorrência de roubo registrada em Salto do Céu. 

De acordo com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (GEFRON), as equipes receberam informações sobre o roubo de uma Hilux cinza, ocorrido pouco antes, e iniciaram buscas nas cidades da região.

Durante as diligências, os policiais avistaram uma caminhonete com as mesmas características, que trafegava em alta velocidade por Jauru. Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu e abandonou o veículo, antes de escapar por uma área de mata.

As equipes recuperaram a caminhonete e acionaram um guincho para a remoção. Nenhum suspeito foi localizado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que deve adotar as providências cabíveis.

A ação fez parte da Operação Protetor das Fronteiras e contou com a participação do GEFRON, das unidades da Polícia Militar de Salto do Céu, Figueirópolis d’Oeste e Jauru, da Força Tática de Pontes e Lacerda e do Exército Brasileiro.