window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Correio Digital MT
Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (24/08), em Pontes e Lacerda, após invadir a casa da ex-companheira, de 38 anos, agredir familiares dela e fazer ameaças de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 para atender a denúncia de violência doméstica. A vítima relatou que o ex chegou embriagado, tentou forçá-la a sair da residência puxando seu braço e, em seguida, foi até a casa da mãe dela. No local, o suspeito pulou o muro, bateu na janela e, ao ser atendido, empurrou a mulher, que se feriu ao bater o braço na parede.
O atual companheiro da vítima, de 26 anos, tentou impedir as agressões e acabou levando um soco no rosto. Os dois entraram em luta corporal, momento em que o suspeito fugiu, ameaçando de morte os familiares e dizendo que retornaria no dia seguinte.
Durante rondas, a Polícia Militar localizou o homem e o conduziu à delegacia. Segundo os militares, ele apresentava comportamento agressivo, precisou ser algemado para evitar fuga e chegou a se debater dentro do camburão.