logo

Homem é preso conduzindo camionete roubada vindo da Bolívia


Homem é preso conduzindo camionete roubada vindo da Bolívia

Uma pessoa foi presa pela Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) conduzindo um veículo roubado nas proximidades do posto Limão, em Cáceres na noite de terça-feira ( 29/06).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de uma camionete foi abordado e o veículo estava sem placa. Na checagem de outros identificadores do veículo constou um boletim de roubo e a caminhonete foi apreendida.

Ainda de acordo com o boletim, o condutor relatou que pegou o veículo na cidade de San Matias/Bolívia e não sabia que o veículo tinha registro de roubo.

Diante da situação, o veículo e o condutor foram conduzidos para Delegacia Especial de Fronteira – DEFRON, na cidade de Cáceres-MT, para as providências que o caso requer.