Por redação
Hudson Gabriel Sousa Silva morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (27), em Pontes e Lacerda. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as primeiras informações, Hudson foi alvejado com dois tiros no tórax. O autor dos disparos fugiu logo após o crime.
A Polícia Militar informou que as investigações estão em andamento e que a principal suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por uma dívida. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime.
Entenda o caso
Um homem foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (27) , no Terminal Rodoviário de Pontes e Lacerda.
Segundo testemunhas, a vítima já havia embarcado no ônibus e relatado a algumas pessoas que estava fugindo porque vinha sendo ameaçada.
Já sentado na poltrona, junto com outros passageiros, um suspeito entrou no veículo e efetuou os disparos, atingindo-o no tórax.
O Corpo de Bombeiros realizou o socorro e encaminhou a vítima ao hospital.
O suspeito fugiu a pé, e a Polícia Militar realiza buscas na região para localizar e prender os envolvidos.