Por Redação
Na manhã de ontem (20) , uma operação conjunta entre o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na captura de quatro indivíduos, três homens e uma mulher, em uma chácara localizada em Vila Bela da Santíssima Trindade. Os suspeitos, com extensa ficha criminal que inclui roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foram detidos após serem identificados em veículos Fiat Strada e Chevrolet Spin ligados a um caso de sequestro em Jauru-MT.
A ação, parte da operação "Protetor das Fronteiras e Divisas", foi desencadeada após informações do GEFRON sobre a presença dos veículos na região. Com o apoio da Polícia Militar local, os agentes iniciaram uma intensa busca que culminou na localização dos suspeitos e na apreensão dos veículos mencionados.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade para os procedimentos legais necessários. Além dos automóveis recuperados, avaliados em um total de R$ 145.267,00, a operação representou um significativo prejuízo para as atividades criminosas na região.
Ainda há informação sobre a vítima.