logo

Jovem condenado pelo "tribunal do crime", é executado a tiros em Peixoto de Azevedo


Por Eduardo Souza

Jovem condenado pelo

Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (9) enquanto estava em uma lanchonete acompanhado de amigos, no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. O crime foi confirmado pela Polícia Militar, que realizou buscas pelo suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

A identidade da vítima não foi divulgada, e as circunstâncias que motivaram o homicídio ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Nas gravações, um homem aparece caminhando em direção a um grupo de jovens que estavam sentados no estabelecimento. Em seguida, ele saca uma arma da cintura e efetua vários disparos contra a vítima.

O jovem ainda tentou se levantar para fugir, mas caiu logo em seguida e o atirador continuou efetuando os disparos. Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Os demais clientes e colegas da vítima também correm em desespero, abandonando a lanchonete. Um cachorro que estava próximo ao grupo também aparece atravessando a rua durante a confusão.

A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação do homicídio.