Por Jaconias Neto
A Polícia Militar de Porto Estrela atendeu, na noite de quarta-feira (19/11), uma ocorrência de homicídio doloso na Comunidade Vãozinho, região rural do município. A vítima, identificada como Ruan Victor Brito de Campos, de 21 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência.
O chamado via 190 foi registrado por volta das 21h10. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem já sem vida, situação confirmada por um médico. A área foi imediatamente isolada para os trabalhos da perícia.
Segundo relato da mãe da vítima, que presenciou o crime, cerca de três homens encapuzados arrombaram a porta da sala e começaram a atirar contra Ruan Victor. O rapaz foi atingido e caiu na cozinha. Após efetuarem vários disparos, os criminosos trancaram a mulher em um quarto antes de fugirem a pé.
Ela contou que, por estarem encapuzados, não conseguiu identificar os suspeitos. Apenas descreveu que um deles era magro e outro tinha porte físico mais robusto, ambos vestindo camisas de manga longa.
Equipes da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres, que dará continuidade às investigações.