Por Redação
A morte cerebral da empresária Josiane Ribeiro foi confirmada pela equipe médica na manhã desta quinta-feira (19), em Cuiabá.
Josiane foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-174 no último domingo (14). Ela retornava da capital acompanhada do marido e do filho quando um animal na pista teria provocado o acidente próximo ao posto do Pedro Neca. Com o impacto, o veículo saiu da pista.
Após o ocorrido, Josiane sofreu complicações graves, incluindo um acidente vascular cerebral (AVC), pneumonia e lesões na cabeça. Inicialmente, ela foi atendida no Hospital Santa Casa, de onde foi transferida em coma induzido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.
Apesar dos esforços da equipe médica, o quadro clínico evoluiu de forma irreversível, culminando na confirmação da morte cerebral nesta manhã.
Josiane Ribeiro deixa o esposo e um filho. O caso gerou comoção entre familiares, amigos e a comunidade. Josiane fazia parte da Igreja Assembleia de Deus em Pontes e Lacerda. A igreja em luto nesta sexta-feira.