Mais um morador de Pontes e Lacerda morto em confronto com os Militares do Gefron em Porto Esperidião foi identificado nesta quarta-feira (30). Trata-se de Ismael Cardoso, de apenas 14 anos.
Conforme apurado pela site da Tv Centro Oeste, Ismael veio do Maranhão morar com a tia em Pontes e Lacerda há pelo menos dois anos. Segundo informado por conhecidos, ele tinha passagem criminal por tráfico de drogas em Porto Esperidião.
A tia está se deslocando está manhã (01) para fazer reconhecimento e trazer o corpo. Os outros três mortos já foram devidamente identificados. A família estava a procura do adolescente até receberam a notícia.
Eles procuraram o vereador Ricardo Augusto (PSC) por não terem condições de arcar com o funeral. Em contato com a Secretaria de Assistência Social o Vereador conseguiu o caixão, translado e viagem da tia até Porto Esperidião.
Atualizada
Os corpos foram encaminhados para Cáceres não Porto Esperidião.