Um acidente de trânsito foi registrado em Pontes e Lacerda envolvendo três veículos. A colisão aconteceu na br-174 B e após perseguição terminou na região central da cidade. O fato aconteceu na noite de sábado (28/05).
O veículo modelo Meriva estava estacionado em frente em um mercado nas proximidades da BR, quando o condutor do veículo Siena parou na frente carro e o condutor desceu do veículo sem acionar o freio de mão e a colisão foi inevitável.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Meriva percebendo que o condutor do Siena estava embriagado começou a acompanhar o trajeto do veiculo quando chegou na rua Ângelo Garjardoni, esquina com a Avenida José Martins Monteiro, o condutor do Siena invadiu a preferencial e bateu em um veículo modelo Ônix.
A Polícia Militar foi acionada e o condutor recusou a realizar o teste do etilômetro.
Devido ao visível estado de embriaguez o suspeito foi preso em flagrante.
Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado e o acidente ficou em danos materiais.