Por Daiana Cristina
Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em uma ação conjunta entre o GEFRON, PRF e 1° PEL de Campos de Júlio, as equipes policiais receberam informações do Centro de Operações do GEFRON sobre a presença suspeita de uma Toyota/SW4 de cor branca na cidade de Comodoro, possivelmente produto de roubo ou furto.
Imediatamente, as equipes realizaram diligências no perímetro urbano, avistando a camioneta. Ao sinalizar a parada, o condutor desobedeceu, empreendendo fuga em alta velocidade e dando início a uma perseguição. O suspeito abandonou o veículo e fugiu para uma região de mata, evitando ser capturado.
Após checagem pelo Centro de Operações do GEFRON, foi confirmado que o veículo era produto de furto na cidade de Cuiabá, no dia 03/01/2024. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde serão tomadas as providências cabíveis.