window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Jaconias Neto
Uma mulher de 49 anos foi agredida na noite de sábado (06/09) ao tentar retirar seu filho, de 10 anos, de uma conveniência em Glória D’Oeste, no interior de Mato Grosso. O principal suspeito da agressão é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a mulher foi até o local após ser informada de que o ex-companheiro estava consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca na companhia do filho.
Ao tentar levar a criança, a mulher foi agredida fisicamente, sofreu lesões leves e teve os óculos danificados. Testemunhas intervieram e ajudaram a conter o agressor até a chegada da polícia.
A prisão foi realizada com apoio de uma equipe da PM de São José dos Quatro Marcos. Na delegacia, o suspeito confessou a agressão e disse que tentava impedir que o filho fosse levado do local.
A vítima estava acompanhada do atual companheiro no momento do ocorrido. A criança presenciou toda a situação. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.