Por Jaconias Neto
Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada na noite de terça-feira (30/07), em Pontes e Lacerda, durante uma discussão em um bar localizado às margens de uma rodovia da BR-174, saída para Vila Bela da Santíssima Trindade. O suspeito, um homem de 44 anos, fugiu do local com outra pessoa e até o momento não foi localizado pela polícia.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h30 com a informação de uma briga no estabelecimento. Ao chegarem ao local, foram informados de que a vítima havia sido levada ao hospital por uma amiga.
Já na unidade hospitalar, a mulher relatou que havia chegado à cidade no mesmo dia para visitar a amiga e que as duas estavam bebendo em uma conveniência de um posto de combustíveis. Posteriormente, seguiram para um bar próximo, onde o suspeito se aproximou e fez ameaças.
A vítima reagiu com um tapa no rosto do suspeito, momento em que ele pegou um canivete e desferiu cinco golpes contra a mulher, atingindo a cintura e as costas.
Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu com um amigo. A mulher foi socorrida e permanece internada em observação.