logo

Mulheres são presas tentando entrar com fones de ouvido e maconha em penitenciária


Por Jaconias Neto

Mulheres são presas tentando entrar com fones de ouvido e maconha em penitenciária

Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, em Rondonópolis, apreenderam diversos materiais ilícitos neste domingo (23), após visitantes tentarem ingressar com itens proibidos na unidade prisional.

A ação ocorreu durante revistas eletrônicas conduzidas por equipes femininas, que identificaram quatro mulheres portando objetos escondidos no corpo.

Entre os materiais apreendidos estavam porções de suco em pó e uma rapadura, todos envolvidos em invólucros e escondidos no sutiã de uma das visitantes. Outra mulher foi flagrada com vários fones de ouvido, cujo pacote estava escondido na região íntima.

A terceira interceptação ocorreu quando duas porções de suco em pó foram detectadas na barra da calça de outra visitante.

O caso mais grave envolveu uma quarta mulher, cujo scanner corporal indicou a presença de maconha e diversos chips de celular inseridos no órgão genital. Ela foi encaminhada para exame médico, retirou o material e, devido à presença do entorpecente, acabou conduzida ao plantão da Polícia Civil.

As demais visitantes tiveram suas carteiras de visitação suspensas.