window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Mais uma pessoa investigada por envolvimento no latrocínio de Ezequias de Lima Rocha, 50 anos, ocorrido no final de dezembro, em Nova Lacerda, foi presa nesta segunda-feira (01/02). O suspeito foi localizado em uma fazenda a 50 quilômetros do município de Conquista d’Oeste e preso por uma equipe da Polícia Militar local.
Ele estava com mandado de prisão emitido pela Comarca de Comodoro e foi identificado durante as investigações da Polícia Civil que apura o crime ocorrido em Nova Lacerda, no dia 30 de dezembro.
Após ser identificada a participação dele no latrocínio, o delegado Ricardo Marques Sarto representou pela prisão do envolvido, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Além do mandado da Comarca de Comodoro, o suspeito preso também estava com a prisão decretada pela Vara da Justiça Federal de Cáceres.
Com a prisão desta segunda-feira, a Polícia Civil chegou a nove envolvidos no latrocínio, entre adultos e adolescentes, presos e apreendidos pelo crime que chocou a cidade de Nova Lacerda.
Crime
No dia 30 de dezembro, um grupo invadiu uma residência em Nova Lacerda e rendeu diversas pessoas. Uma das vítimas foi amarrada e serviu de escudo para que os suspeitos entrassem em outra casa que fica no mesmo lote.
Uma das vítimas reagiu ao roubo e no momento em que fez o disparo contra os criminosos, um dos suspeitos atirou na outra vítima que encontrava-se amarrada. Em seguida, os criminosos fugiram do local levando aparelhos celulares, carteiras, munições e dinheiro.
A vítima, Ezequias de Lima Rocha, 50 anos, foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento.
Fonte: PJC MT