window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
logo

Operação na fronteira recupera veículo furtado na capital Cuiabá


Por redação

Operação na fronteira recupera veículo furtado na capital Cuiabá

Na tarde deste domingo (21), durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, uma ação conjunta entre o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de um veículo com sinal identificador adulterado. 

O automóvel havia sido furtado em Cuiabá  no dia anterior, e foi interceptado na BR 070, sentido a Cáceres.

Dois indivíduos, um homem e uma mulher, ambos com antecedentes criminais por tráfico e receptação, foram detidos durante a abordagem realizada no Posto PRF 120. 

Após a confirmação da adulteração do veículo, os suspeitos juntamente com o automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Poconé-MT para os procedimentos legais necessários.