logo

“Ouvi o barulho e quando olhei, minha filhinha sendo arrastada” afirmou pai da criança atropelada na Vila Guaporé


“Ouvi o barulho e quando olhei, minha filhinha sendo arrastada” afirmou pai da criança atropelada na Vila Guaporé

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação atropelou uma criança na rua Antônio Colombo com a rua Vitória, no bairro Vila Guaporé, na tarde deste sábado (01/02).

Segundo as informações, uma criança de 4 anos caminhava com o pai na rua Antônio Colombo, quando foram surpreendidos por um motociclista.

A menina foi atropelada e arrastada por ficar com o pé preso na motocicleta. ” Eu ouvi o barulho e quando olhei, minha filhinha sendo arrastada pela moto, eu gritei para,para! Aí, fui e tirei o pezinho dela da moto, ela toda ralada cheia de sangue”.  Relatou o pai da criança.

Segundo o pai, além das escoriações, a criança sofreu um corte na nuca. Uma motociclista que passava no local, levou a criança até o hospital Vale de Guaporé.

A polícia informou que a moto era emprestada, e o motociclista que causou o acidente não é habilitado para conduzir veículos. Foi realizado o teste de etilômetro, mas não constou embriaguez.

A polícia registrou o boletim de ocorrência e o motociclista foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis ao caso.