window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Vitor Gabriel
PMMT
Na manhã desta segunda-feira (18) em Mirassol d'Oeste, guarnições da Polícia Militar prenderam e conduziram quatro pessoas a delegacia local por tráfico de drogas, após com eles serem encontrados diversas porções de substâncias análogas à maconha e cocaína. Todos os suspeitos foram identificados como membros de organização criminosa.
De acordo com a equipe do 17º batalhão de PM, o setor de inteligência forneceu informações de que uma chácara na região estava tendo grande movimentação de usuários de entorpecentes, aparentando ser um ponto de tráfico de drogas. Além disso, as denúncias relatavam que havia suspeitas de que a casa era utilizada como local de tortura para a organização criminosa.
Se deslocando ao endereço indicado, as equipes policiais flagram uma das suspeitas, de 23 anos, na frente da casa. Ela tentou esconder um objeto em sua roupa, jogou um celular ao chão e tentou fugir da guarnição, que fez o acompanhamento e a deteve dentro da casa. Quando perguntada sobre qualquer ilícito no local, ela contou que haviam entorpecentes escondidos no interior do imóvel. Lá, além das drogas, foram encontrados mais três indivíduos, que foram prontamente detidos.
As buscas no imóvel resultaram no achado de porções de maconha, e cocaína, prontas para comercialização, segundo um dos suspeitos, que forneceu também a localização exata dos ilícitos.
Todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados a delegacia de Mirassol d'Oeste para registro de ocorrência, e entregues a Polícia Civil para as providências que o caso requer.