logo

Polícia descarta terceira vítima em acidente na ponte sobre o Rio Guaporé


Por Daiana Cristina

Polícia descarta terceira vítima em acidente na ponte sobre o Rio Guaporé

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (21) em uma ponte provisória de madeira sobre o Rio Guaporé, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Segundo informações do Major Capobianco, a motocicleta saiu da pista e atingiu a proteção lateral da estrutura. Com o impacto, parte do guarda-corpo se rompeu e os ocupantes caíram no rio.

As vítimas foram socorridas por um morador que passava pelo local e encaminhadas ao hospital. Uma delas permanece internada em estado que exige maiores cuidados após aspirar grande quantidade de água, enquanto a outra está consciente e orientada.

A suspeita de uma terceira vítima surgiu após uma declaração feita por um dos envolvidos durante o atendimento inicial. No entanto, a análise de imagens de monitoramento e os depoimentos colhidos pela polícia indicam que apenas duas pessoas estavam na motocicleta no momento do acidente.

As circunstâncias do caso seguem sendo apuradas pelas autoridades.