logo

Policia prende 3 suspeitos de homicídio registrado em dezembro no Assentamento Nossa Terra Nossa Gente


A vitima foi encontrada com as mão e os pés amarrados, em menos de 30 dias policia soluciona caso.

Por Jaconias Neto

Policia prende 3 suspeitos de homicídio registrado em dezembro no Assentamento Nossa Terra Nossa Gente

Na tarde desta sexta-feira (10/01) a Policia Civil deteve três pessoas acusadas do homicídio registrado no dia 17 de dezembro, onde um corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e com perfurações de disparos de arma de fogo. A vitima foi identificada como João Vinícius Silva Campos de 19 anos.

Jaconias Neto

O homicídio foi registado nas horas da manhã de terça-feira, 17 de dezembro de 2024, onde um crime brutal chocou os moradores de Pontes e Lacerda. O corpo de um homem foi encontrado às margens da estrada que dá acesso ao Assentamento Nossa Terra Nossa Gente. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo e estava com as mãos e os pés amarrados, indicando uma possível execução.

O local onde o corpo foi encontrado fica a poucos quilômetros do perímetro urbano de Pontes e Lacerda. A Polícia Militar do 18º Batalhão foi acionada por populares que passavam pela estrada e se depararam com a cena macabra. Os policiais isolaram a área para preservar possíveis evidências até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Em menos de 30 dias a Policia Civil em uma linha de investigação deteve três pessoas de 18, 32 e outro de 26 anos.

O delegado afirma que o crime foi um acerto de contas, uma outra questão que chama a atenção da policia é que um carro foi apreendido tem ligação de um outro homicídio registrado no dia 21de dezembro quando um corpo foi encontrado dentro de um carro modelo ônix nas margens da estrada do matão.

Corpo encontrado em porta-malas de carro na MT-473, em Pontes e Lacerda é identificado
Nailton Alves

O delegado diz que o inquérito deste caso foi fechado e descarta que tenha outras pessoas envolvidas no crime até o momento.