logo

Polícia segue investigando assassinato de homem morto a tiros em Sapezal


Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia ainda não possui informações conclusivas sobre a motivação do crime.

Por Jaconias Neto/Spz

Polícia segue investigando assassinato de homem morto a tiros em Sapezal

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sapezal investiga o homicídio de Carlos Henrique Veronês, de 33 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (8) na Avenida das Flores. A vítima, que trabalhava no momento do crime, foi alvejada por disparos efetuados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.

Segundo informações preliminares, o garupa teria efetuado os disparos, atingindo o peito de Carlos Henrique. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia ainda não possui informações conclusivas sobre a motivação do crime. O comandante da Polícia Militar (PM) de Sapezal, Cel. Djan, afirmou que as versões apresentadas até agora são divergentes e que será necessária uma investigação aprofundada para esclarecer o caso.

"Quanto ao homicídio de ontem, também não temos informações precisas sobre o fato. Muitas foram as versões apresentadas até aqui, e todas elas divergentes. Vai ser necessário uma investigação para saber a real motivação", destacou o comandante.

As investigações seguem em andamento.