logo

Pontes e Lacerda passa a ter um ponto do Sebrae Aqui


Pontes e Lacerda passa a ter um ponto do Sebrae Aqui
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) e a Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda (ACEPL) inauguraram  na noite desta terça-feira (28/09)  um posto de atendimento presencial Sebrae Aqui, instalado na sede da Associação Comercial.
O gerente da Regional Noroeste do Sebrae (Tangará da Serra), Wlademir Alves da Silva, reforça a importância da parceria e diz que o foco do trabalho no novo ponto de atendimento é gerar oportunidade para as micro e pequenas empresas da região terem acesso a todas as informações que o Sebrae dispõe.
“Os clientes serão atendidos por uma profissional treinada pelo Sebrae, através de nossa Universidade Corporativa. O objetivo é criar um ambiente favorável às micro e pequenas empresas, fortalecendo o ecossistema do empreendedorismo. Pontes e Lacerda é uma cidade com potencial muito grande”.
Eridson Vieira, presidente da Associação Comercial de Pontes e Lacerda (ACEPL), afirma que o projeto é continuar sendo protagonista do desenvolvimento da cidade.

“Nós sabemos que o Sebrae atua como agente de desenvolvimento de atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços através de cursos, projetos e tem sido extremamente importante não só para o empresariado, mas para os gestores públicos dos municípios do interior do Estado”.

O Sebrae  dá atenção aos pequenos negócios, cuidando para que os empresários cresçam e se fortaleçam, gerando emprego, renda e também arrecadação.