logo

“Precisamos reservar água em baldes e bacias para utilizarmos durante o dia”, relatou uma moradora do Residencial Tuiuiú


“Precisamos reservar água em baldes e bacias para utilizarmos durante o dia”, relatou uma moradora do Residencial Tuiuiú

O problema na falta de abastecimento de água no Residencial Tuiuiú perdura por muito tempo. Além disso, outros problemas rodeiam os moradores que esperam por uma solução.

De acordo com a denunciante, a caixa de água só é abastecida de madrugada, o que fica inconveniente aos moradores, pois aí precisam acordar para reservarem água e realizar as atividades domésticas.

“Aqui está difícil, a água chega por volta de 1 hora da manhã e vai embora às 5 horas. No horário em que éramos para estarmos dormindo, temos que levantar para ver se tem água, se tiver, precisamos reservar em baldes e bacias para utilizarmos durante o dia”, relatou uma moradora.

Questionada se já haviam procurado a empresa responsável pelo abastecimento, ela informou que por inúmeras vezes esteve lá e teve apenas uma resposta, “o responsável não está aqui”.

Além desses problemas, a falta de manutenção na pavimentação asfáltica irrita condutores e motoristas. “o asfalto está deteriorado, cheio de buraco. Pagamos as nossas contas, temos o direito de ter um asfalto”, relatou Maria.