logo

Quadrilha armada invade casa, rende família durante jantar e leva dois veículos


Quadrilha armada invade casa, rende família durante jantar e leva dois veículos

Cinco homens armados invadiram uma casa em Cáceres (cerca de 227 km de Pontes e Lacerda) e renderam uma família, na noite do último domingo (13/06). Eles levaram dois carros das vítimas levando alguns objetos da casa, como eletroeletrônicos, joias, dinheiro e celulares. Ninguém ficou ferido, apesar de um disparo de arma de fogo quando uma das vítimas tentava fugir dos suspeitos.

Um dos veículos foi recuperado pela Policia Militar no pátio de um posto de combustível no Distrito do Caramujo. Os suspeitos realizaram o abastecimento do veículo L200 Mitsubishi, todavia o veículo não funcionou e eles teriam deixado o veículo no pátio.

Os policiais desconfiaram e realizaram a checagem, com o nome do proprietário do veículo resolveram acionar outras viaturas e ir até a residência do proprietário temendo que mais uma família pudesse estar em cárcere privado.

Enquanto as viaturas da PM se direcionavam para o local receberam a informação que uma guarnição do Gefron acabara de recuperar um segundo veículo Toyota SW4 que era conduzido por um menor, e que confessou que o veículo era produto de furto, e que as vitimas estavam amarradas na residência.

Policias da Força Tática realizaram o cerco a residência no bairro São Miguel e adentramento do local, as vítimas foram encontradas em um dos cômodos e foram libertadas.

Os policiais encontraram um dos suspeitos tentando se esconder dentro de um sofá da residência em sua posse um revólver calibre 38, dentro dos bolsos foram encontrados joias e dois celulares das vítimas. Outros dois suspeitos que segundo as vitimas estavam na residência ao perceberem a chegada das equipes policiais evadiram em direção ao quintal provavelmente pulando o muro em direção a mata. Os policiais realizaram buscas no local vindo a localizar na mata vestes dos suspeitos, porém os suspeitos não foram localizados.

Os veículos, os suspeitos presos e os pertences foram entregues no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC de Cáceres.

 

Por Joner Campos | Cáceres Notícias