logo

Quatro são mortos, após invasão de alojamento em Campo Novo dos Parecis


Por Daiana Cristina

Quatro são mortos, após invasão de alojamento em Campo Novo dos Parecis

Suspeitos encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, fizeram sete funcionários reféns e mataram quatro próximo ao Rio do Sangue, em Campo Novo do Parecis, na madrugada desta quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, ao todo, haviam sete pessoas trabalhando no depósito. Entre elas, quatro foram mortas e outras três sofreram tentativas de homicídio, mas conseguiram escapar.

Dentre as vítimas fatais, duas foram encontradas mortas dentro do alojamento, um outro corpo foi localizado degolado no Rio de Sangue e mais um corpo ainda está desaparecido. A polícia relatou que todos foram mortos a facadas.

Durante o ocorrido, um dos funcionários se fingiu de morto e conseguiu procurar ajuda. Já outras duas vítimas foram amarradas em um canavial próximo a região, mas conseguiram escapar e ir até uma delegacia de polícia do município.

Uma equipe policial foi até o local e encontrou diversos pertences das vítimas e também a arma utilizada no crime.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, até o momento, um suspeito foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos. A polícia acredita que em média cinco pessoas atuaram no crime.

Além disso, também foram encontrados pertences das vítimas dentro das respectivas casas dos suspeitos localizados.

A princípio, a polícia acredita que as mortes ocorreram por causa de dívidas de drogas. A equipe da Polícia Civil segue investigando o caso e na tentativa de encontrar os demais suspeitos envolvidos. Por G1MT