window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Por Jaconias Neto
Uma ação conjunta da Polícia Militar, Força Tática e equipe de inteligência resultou, nesta terça-feira (12), na prisão de quatro pessoas — dois homens e duas mulheres — no bairro Olhos D’Água, em Cáceres. O grupo é investigado por suposta ligação com uma facção criminosa e foi flagrado em uma residência com arma de fogo e drogas.
A casa, localizada na Via Arco-Íris, já vinha sendo monitorada pelo 6º Comando Regional e pelo 6º Batalhão após denúncias de que funcionava como ponto de encontro de integrantes da organização. Durante patrulhamento, os policiais viram um caminhão de mudança em frente ao imóvel e decidiram fazer a abordagem.
Ao notar a presença da equipe, um dos suspeitos, já conhecido da PM, correu para os fundos, quebrou um celular e abandonou um revólver calibre .38 carregado com seis munições — cinco intactas e uma deflagrada.
Nas buscas, foi encontrada uma balança de precisão no caminhão e, na bolsa de uma das mulheres, um papelote de substância entorpecente.
Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, junto com o material apreendido — o revólver, as munições, três celulares e a droga — para as providências cabíveis.