Por Redação
O radialista e cronista esportivo Arodir Márcio Coene, de 54 anos, morreu nesta quarta-feira (12), após sofrer graves ferimentos em um acidente envolvendo três veículos na região da Serra do Cacho, em Mirassol d’Oeste.
Márcio pilotava uma Honda Biz quando se envolveu em uma colisão com um Hyundai Creta e um caminhão boiadeiro. Com o impacto, ele ficou preso sob o caminhão e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros com o auxílio de equipamentos hidráulicos.
Em estado gravíssimo, o radialista foi levado ao Hospital Regional de Cáceres. Ele sofreu graves ferimentos em uma das pernas e precisou passar por amputação.
Durante a internação, segundo pessoas próximas, Márcio sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Conhecido no meio da comunicação de Mato Grosso, Márcio Coene teve uma trajetória marcada pela atuação no rádio, na crônica esportiva e no setor comercial da imprensa. Ele também manteve atividades ligadas à comunicação em Cuiabá.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades. O corpo será trasladado para Cuiabá, onde serão realizados o velório e o sepultamento. Os horários das cerimônias ainda devem ser divulgados pela família.
A morte de Márcio Coene causa comoção entre profissionais da imprensa e do meio esportivo de Mato Grosso.
