Por Bruno Dobriunei
Após inúmeras reclamações e diversas coberturas exclusivas realizadas pela equipe de reportagem da TV Centro-Oeste, finalmente a Rua Princesa Isabel, em Pontes e Lacerda, começa a receber a tão aguardada manutenção. Conhecida como uma das principais vias da cidade, a rua estava em situação crítica devido a um enorme buraco que mais parecia um rio, gerando transtornos e indignação para moradores e motoristas.
Na tarde desta segunda-feira, máquinas foram vistas no local realizando os reparos necessários, para alívio da população. Muitos consideram o momento um verdadeiro sonho realizado, já que a demanda por melhorias na via era uma reivindicação antiga.
Os moradores agora esperam que os serviços tragam uma solução definitiva para os problemas enfrentados e continuam reforçando a importância de investimentos em infraestrutura em outras regiões da cidade. A Rua Princesa Isabel, com seu papel fundamental no tráfego urbano, finalmente volta a ter atenção.