logo

Suspeito de duplo homicídio em Pontes e Lacerda é encontrado morto, entenda:


O duplo homicídio e o desdobramento envolvendo Wilgney chocaram a população de Pontes e Lacerda, evidenciando o impacto da violência na região.

Por Bruno Dobriunei

Suspeito de duplo homicídio em Pontes e Lacerda é encontrado morto, entenda:

Novos acontecimentos marcaram o caso do duplo homicídio ocorrido no último domingo (1º), no Bar do Fininho, em Pontes e Lacerda. Wilgney Pablo da Silva Cândido, de 23 anos, apontado como o principal suspeito, foi morto na segunda-feira (2). Seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira (5), desovado na ponte do Sararé, na região do garimpo, apresentando perfurações de arma de fogo.

Entenda o crime
O episódio teve início com uma confusão no bar, quando Wilgney teria retornado armado, acompanhado por um comparsa que o levou até o local. Ele desceu do veículo e atirou contra Marcos Chaves do Nascimento, de 35 anos, atingindo-o na cabeça. Durante os disparos, Antônia Geovasia Surubim, de 56 anos, dona do bar, foi atingida na virilha por uma bala perdida.

Marcos foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Antônia também foi levada ao Hospital Vale do Guaporé, mas morreu devido a uma grave hemorragia causada pelo ferimento na artéria femoral.

Desfecho trágico
Após o ocorrido, Wilgney fugiu para a região do Garimpo Sararé. Informações preliminares apontam que ele foi morto na segunda-feira, com seu corpo sendo abandonado na ponte do Sararé dias depois. A polícia segue investigando o caso, apurando possíveis motivações e responsáveis por sua execução.

O duplo homicídio e o desdobramento envolvendo Wilgney chocaram a população de Pontes e Lacerda, evidenciando o impacto da violência na região. As autoridades continuam os trabalhos para elucidar o caso e responsabilizar os envolvidos.