O suspeito de um homicídio ocorrido no dia 23 de dezembro em um bar em Pontes e Lacerda se entregou à Polícia Civil na manhã de hoje (28/12) e confessou ter cometido o crime por vingança. O homem foi preso e relatou onde se desfez da arma utilizada no assassinato.
Segundo informações do Delegado, o homem afirmou ter jogado a arma usada no crime no rio Guaporé nas proximidades da ponte do Balneário Beira Rio. Ele foi conduzido até o local e indicou à Polícia e aos Bombeiros.
Um grupo de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciou às buscas por volta de 13h. 20min.
Mais informações a qualquer momento.
Um homem foi morto com um tiro na cabeça, após uma discussão em um bar no centro de Pontes e Lacerda. Segundo informações a vítima era de Cuiabá, mas estava em Pontes e Lacerda por causa de um garimpo.
O homem identificado como Bira, estava sentado em uma mesa do bar que fica na Avenida Bom Jesus, em frente de um hotel. De repente houve uma discussão entre ele e outro homem que terminou em morte.
Ainda de acordo com informações, o suspeito fugiu do local deixando para trás o sapato.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Porém as polícias Militar e Civil já estão levantando informações para desvendar o homicídio.